Dicas De Decoração Com Papel De Parede Arabesco Classico Colonial Cinza Preto Bege Luxo


Asmelhores Decorações Com Papel De Parede Arabesco Classico Colonial Em Alto Releco E Texturizado - Confira Nosas Dicas De Como Decorar ComEstas Estampas Que Sçao Um Luxo


Papel De Parede Arabesco


Atualmente não é só o aspecto físico das casas que convencem os seus possíveis moradores. Outro aspecto de suma importância é a decoração inside dos ambientes, seja a decoração que já vem com o imóvel ou então aquela decoração que você precisa fazer. Afinal todos buscam o melhor e mais agradável ambiente para os seus espaços interiores, não é mesmo? Então, falando em decoração de interiores existem tantos métodos, objetos, tinturas e papéis de parede que tornam a tarefa de escolha cada vez mais difícil. Foi pensando exatamente nisso que decidimos trazer hoje para vocês um artigo completo sobre uma opção bastante utilizada hoje em dia, os arabescos na decoração. Então se você nunca ouviu falar ou se ainda tem as suas dúvidas sobre o produto fique por aí que vamos esclarecer tudo.


 

O que são Papel De Parede Arabesco?


Para quem não sabe o papel de parede arabesco é um tipo de combinação feita com várias formas geométricas e que relembram, na maioria das vezes, as formas de animais e algumas plantas. Essa arte é elemento da cultura islâmica e realçam justamente a visão islâmica sobre o mundo, com uma riqueza infinita de significados.


Por isso, é de suma importância ter o conhecimento das formas geométricas utilizadas afim de compor a mensagem a ser passada de uma forma correta.


Papel De Parede ComTexturas arabesco


Para quem está afim de utilizar o arabesco na sua decoração de casa saiba que os mesmos, na maioria das vezes, são encontrados em papéis de parede de maneira a facilitar a sua aplicação e manutenção.


Assim, temos como principais texturas para os papel de parede arabesco texturizado, a textura lisa, onde temos apenas a arte desenvolvida sem nenhum quantity; a textura leve onde os desenham se destacam de uma maneira extremamente sútil e quase imperceptível; a textura suave, onde é possível ver, nitidamente, o destaque das linhas em relação ao papel de parede; e ainda o arabesco texturizado, que, como o próprio nome indica, pode possuir diferentes texturas, authenticçando ainda mais as formas e a beleza do arabesco.


 

Como aplicar papeis de parede arabescos decorativos


Muita gente adora a beleza e o charme do papel de parede arabesco bege com listras e desejam ter em suas casa. No entanto, essas pessoas sempre se deparam com a dúvida de onde pode e onde não pode utilizar o arabesco.



Na read more verdade, não existe nenhuma regra para aplicar este papel, desde que fique bonito e que acima de tudo, você goste, está valendo. Apesar disso, os locais mais indicados para a utilização dessa obra de arte são os escritórios, os corridor´s sociais, as salas de jantar, salas de estar e também os quartos. Em todos esses ambientes você pode usar sem medo, o arabesco dará a eles uma amplitude e leveza incríveis, tornando o seu espaço ainda mais bonito e aconchegante.


Como vocês viram o papel parede arabesco vai muito mais além do aspecto estético, ele traz consigo um significado enorme que remete a cultura islâmica. Por isso, se você está pensando em deixar a sua casa ainda mais bonita com o arabesco na decoração procure a ajuda de um especialista e use e abuse!



 


 


Como surgiu o estilo clássico


estilo papel parede clássico de decoração está sempre na moda. Mesmo tendo surgido na antiguidade, no período grego e romano, onde a arquitetura era sinônimo de beleza e riqueza de detalhes.


Esses valores da antiguidade continuaram presentes em outros estilos através do tempo, como no Barroco e no Rococó, onde ganhou Categoricalão máxima. E hoje, a decoração clássica vem acompanhada de elementos modernos e contemporâneos, criando novos estilos: o estilo clássico moderno e o estilo clássico contemporâneo Com papel de parede classico arabesco modernissimo e sofisticado.


Principais características da Decoração clássica



Uma das principais características deste estilo é o uso de formas rebuscadas em objetos e móveis, mas vejamos com mais detalhes o que caracteriza a decoração clássica.


Arquitetura clássica


A arquitetura do espaço é fundamental para imprimir as marcas do estilo.


decoração clássica pede ambiente amplos, com pé direito alto. Com tetos, rodapés e paredes trabalhadas, com muitas ornamentações.


Materiais – Decoração Clássica 


Os materiais mais usados na decoração clássica são: mármore e madeira.


Um dos elementos mais tradicionais do estilo é mobília em cerejeira, mogno, palissandro ou nogueira, entre outras. Mas sempre em tonalidades escuras.


Já o mármore aparece com força nas cozinhas e banheiros.


Iluminação – Decoração Clássica 


A iluminação deve ser mais branda, com chooseência pelas lâmpadas amarelas, tão comuns nos tempos passados.


Aproveite o estilo para abusar de grandes lustres estrategicamente posicionados nos cômoMóveis – Decoração Clássica 


Na decoração clássica o mobiliário é antigo ou parece ser antigo. Os móveis são sempre imponentes e se destacam pelo excesso de detalhes trabalhados.


São comuns as colunas cheias de ornamentos, bem como os pés de cadeiras, mesas e outros móveis.


Na maioria das vezes as camas possuem quatro colunas, embelezadas ou não com um dossel ou mosquiteiros.


Cadeiras, sofás e poltronas são sempre elegantes, ornamentados e estofados com luxo e requinte.


Objetos – Decoração Clássica 


Os objetos que são destaque na decoração clássica são os cristais, porcelanas, prataria, latão, candelabros, bustos, livros, espelhos, molduras ornamentadas, lustres, arranjos florais e abajures em seda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *